segunda-feira, 28 de março de 2011

Meu casamento!

Chegou o grande dia!









































































Casei-me em 06/11/2010, cerimônia na Capela São Francisco (Vila São Francisco SP) e recepção no Espaço Mariah (Osasco SP). Choveu quase o dia todo, mas pouco antes de cerimônia, o céu abriu, e fez uma noite muito agradável.
Um dia iluminado, antes de ir para o ‘dia da noiva’, me despedi do meu querido pai, um abraço emocionado, choramos e prometemos que na igreja ficaríamos ‘firmes’.
Uma cerimônia emocionante, e uma festa linda!
Queríamos algo jovem, com a nossa cara. No espaço tinha lounges, sofás e pufes. O que trouxe movimento ao evento. Pelo mesmo motivo, personalizamos o cardápio no formato finger food, mini porções, servidas nas cumbucas! As pessoas gostaram, pelo menos, foi o que falaram, rs!
Bartender, bebidas, vinhos!
Docinhos para finalizar!

E é claro, que para o meu casamento acontecer exatamente como eu queria, tive como fornecedores, verdadeiros parceiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário