quarta-feira, 30 de março de 2011

CAIXA PARA 6 BEM CASADOS - Meu casamento


















Foi tudo como eu planejei, tudo como eu queria... Mas, muito, muito mais que eu sonhava!
Não me esquecerei dos detalhes, da emoção, de nenhuma palavra.
A presença da minha família e de amigos essenciais, fez do dia 06/11/2010 inesquecível para mim  e meu amado.
Encontrá-lo no altar, fazer votos que durará a vida toda, e ter a certeza de que é ele o homem da minha vida, foi único.                                                                                    Participe ativamente do seu casamento, se envolva! Isso faz a gente se orgulhar e sentir uma saudade Imensa do grande dia!                                                                                                E para presentear as madrinhas, padrinhos e amigas especias, caixas para bem casados revestidas com esses tecidos delicadissímos, e dai também a ideia do blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário